Arquitetura

Apresentação - Isa

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Em primeiro lugar, gostaria de dizer o quanto estou feliz em estar aqui escrevendo! Escrever é uma paixão e poder ter esse cantinho onde posso compartilhar os meus interesses é um verdadeiro presente para mim!

Começando um pouquinho da minha apresentação, meu nome é Isadora Alencar, tenho 24 anos, sou de Salvador – Bahia e sou formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia e em Design de Interiores pela Escola Baiana de Arte e Decoração.

Sou arquiteta com muito orgulho e tenho um amor imenso pela profissão que escolhi e exerço.

A arquitetura entrou na minha vida de forma despretensiosa e, hoje, eu não consigo me imaginar mais sem “ela”! Tudo que eu olho me remete a arquitetura e isso foi se unindo a outros interesses, como viagens, arte, design e organização!

Passei a ter outro olhar e isso me fez ler e pesquisar sobre muitas coisas!

Percebi que isso foi me agregando muito e decidi que precisava compartilhar isso de alguma forma! Por isso, fui registrando experiências com muito carinho e, hoje, começo o meu blog!

Aqui você vai encontrar tudo o que Isa adora: arquitetura, design, arte, viagens e muito mais!

Bem-vindos ao blog Isa Adora!

Com muito carinho, Isa.

ISA

“Arquiteta, urbanista e designer de interiores. Apaixonada por escrever, pesquisar e criar! Aqui você vai encontrar tudo o que Isa adora: arquitetura, design, arte, viagens e muito mais!"

Instagram @oqueisaadora

Receba novidades